• (61) 4104-6161
  • apoio@drplastica.com.br

Prótese de Peitoral Masculina

Prótese de Peitoral Masculina

      É o procedimento indicado para homens que buscam ter o volume peitoral aumentado e definido e não conseguem isso através de exercícios físicos, sendo utilizado também em casos de deformidades congênitas nessa região. Essa operação é uma forma praticamente instantânea de adquirir a aparência de músculos tonificados. A prótese de silicone implantada tem um formato retangular, mais fina e o gel dos implantes peitorais é mais compacto e tem a consistência aproximada de um músculo malhado. O tamanho das próteses, deve variar de acordo com as dimensões do tórax, a altura e a estrutura óssea do paciente. 
      As próteses de silicone são inseridas abaixo do músculo do peitoral por uma incisão de cinco centímetros em média, localizada nas axilas do paciente. Por causa dos pelos na região do corte, a cicatriz costuma ficar escondida. A localização do implante sob o músculo promove uma aparência e uma textura mais natural que no corpo feminino, se a prótese for colocada em cima do músculo.

     A cirurgia é indicada somente após os 18 anos. A partir dessa idade, a parte hormonal do homem está equilibrada e as estruturas ósteo-musculares e a pele já estão desenvolvidas. O procedimento dura de 1 a 2 horas, e a anestesia empregada pode ser peridural ou local com sedação, sendo o paciente liberado no mesmo dia do procedimento. No pós operatório serão necessárias sessões de drenagem linfática e o uso de um colete modelador.
     Você verá os resultados dos procedimentos de implante corporal imediatamente. O inchaço, após o procedimento poderá deixar a pele com um aspecto brilhante no início, mas isso deverá diminuir dentro de duas semanas, e a pele irá recuperar seu aspecto normal. Com a diminuição do inchaço, a área que recebeu o implante será suavizada e terá um aspecto ainda mais natural. Seus movimentos musculares não deverão ser afetados. Os implantes são colocados de tal modo que não se movimentem, e os músculos que rodeiam os implantes vão se esticar acomodando-os confortavelmente ao longo dos meses seguintes.

admin

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: