• (61) 4104-6161
  • apoio@drplastica.com.br

Fio Absorvível

Fio absorvível em Brasilia

O fio absorvível é uma excelente alternativa para realizar a elevação da face sem uma interversão em centro cirúrgico. Esse procedimento  é feito com anestesia na maca de procedimento do próprio consultório. Normalmente são usados 2 a 4 fios para cada área  da face para elevação da linha buldogue ( queda da pele ao lado da boca) Muito interessante para a região da face. O Fio absorvível também é utilizado para outras áreas como pescoço e elevação de sobrancelha. A duração do fio é de 12 a 24 meses.

FIO ABSORVÍVEL REPOSICIONA E REJUVENESÇA A FACE

Sem cicatrizes e com rápida recuperação. A o fio absorvível apresenta pequenas garras com ângulo, tração e densidade projetadas para erguer e revitaliza a pele.
Sua composição hipoalergênica de polímeros 100% absorvíveis foi modificada para durar de 12 a 15 meses após o implante, garantido um resultado mais duradouro.

Como é feito

Indicado para quem tem flacidez leve ou moderada, o implante com fios elásticos (também conhecido como lifting com fios búlgaros) suspende a musculatura e reposiciona a pele. O procedimento é bem semelhante à costura de uma roupa. Compostos de um tipo de seda chamado policaproamida, os fios, antimicrobianos, flexíveis e absorvíveis pelo organismo, são introduzidos por pequenos furos feitos com uma agulha. Eles são ancorados na membrana que reveste o osso, costurados por dentro do músculo e depois puxados de volta ao furo inicial – a pele, então, é reacomodada sem a necessidade de retirada do excesso. A anestesia é local e o processo tem duração média de 15 a 20 minutos.

Atualmente os fios são absorvíveis e não incomodam

O principio é que o fio estimula a produção de tecido ” colágeno bom” causando uma firmeza da pele mesmo após a absorção do fio

Tratamentos associados: • Preenchimento com enxerto de gordura • Pelling a laser – Fracionado CO2

FIO ABSORVÍVEL TEM APLICAÇÃO RÁPIDA E FÁCIL

O Double Needle é um fio bidirecional com garras convergentes. Ele é agulhado nas duas extremidades com agulhas retas.O Double Needle é inserido na subderme e o design do fio permite que os cirurgiões tracem percursos com voltas e semicírculos. O Double Needle tem duas apresentações: 12cm e 23cm em caixas com 6 unidades

.

ANCORE SUA IDADE

O Ancorage é um fio absorvível de garras unidirecionais dotado de uma agulha reta em uma ponta e uma agulha curva na outra para fazer a ancoragem. Para o lifting do terço médio, o cirurgião faz uma pequena incisão perto da orelha e introduzir os fios seguindo os traçados previamente marcados para criar uma forte e firme estrutura de amarração dos tecidos. Os fios são unidos como um leque e através de tensão os tecidos são erguidos.

fio absorvível ancorage em brasilia

Sempre consulte um cirurgião plástico credenciado

%d blogueiros gostam disto: