• (61) 4104-6161
  • apoio@drplastica.com.br

ALECTOMIA “CIRURGIA PARA CORREÇÃO DO NARIZ LARGO”

ALECTOMIA “CIRURGIA PARA CORREÇÃO DO NARIZ LARGO”

Vamos entender a definição: Um nariz é considerado largo quando ultrapassa a linha entre os cantos internos dos olhos. Basta se olhar de frente ao espelho para analisar. E pra isso, a solução é a diminuição das asas nasais.

Conhecida como Alectomia, este procedimento poderá resolver a insatisfação do nariz largo, todavia é fundamental que haja uma avaliação com cirurgião para saber se o paciente tem indicação para o procedimento cirúrgico como também ouvir as insatisfações para que assim possa ser alinhado entre cirurgião x paciente a perspectiva e expectativa.

A CIRURGIA

A cirurgia é realizada em ambiente ambulatorial sob anestesia infiltrativa local. Após acomodar o paciente é realizada as medições com compasso, traçando uma elipse na base alar de acordo com cada biotipo facial. A cicatriz é completamente estética ao qual permanece praticamente imperceptível, pois ficará na linha de contorno nasal de cada narina. O paciente recebe alta no mesmo dia. Permanecerá com curativo primário e secundário, retorno de 7 a 10 dias.

CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIO

Seguir rigorosamente a prescrição, manter repouso durante as 48 horas, realizar compressa de gelo local 6 a 8 vezes ao dia. Dormir em decúbito dorsal horizontal ( DDH). Realizar troca do curativo secundário uma vez ao dia após 24 horas. Não deve ser realizado esforço físico. O edema “inchaço” é mínimo e poderá ser controlado com medicações e compressa gelada. Remoção dos pontos será de 7 a 10 dias no retorno com o cirurgião.

admin

2 pensamentos sobre “ALECTOMIA “CIRURGIA PARA CORREÇÃO DO NARIZ LARGO”

Marina silvaPublicado em  7:03 am - nov 4, 2019

Gostaria muito de fazer

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: