• (61) 4104-6161
  • apoio@drplastica.com.br

Qual a diferença entre a Lipo HD e a Lipo convencional?

Qual a diferença entre a Lipo HD e a Lipo convencional?

 Todo mundo sabe que, se se realmente quiser um corpo escultural, ou com boa aparência, deve-se ter uma alimentação saudável e praticar exercícios regularmente. Isso é válido para reduzir a gordura geral do corpo, mas em algumas áreas do corpo ela é muito teimosa e não desaparece nem com os mais vigorosos exercícios e as dietas mais vigorosas. Muitas pessoas que essa gordura resistente consideram a Lipo de Alta-Definição, ou Lipo HD, como resposta para ter o desenho do corpo que desejam. Hoje nós vamos falar da diferença entra lipoaspiração convencional e a Lipo de alta-definição.

Lipo HD é voltada para pessoas que não possuem tanta gordura corporal

            A Lipoaspiração convencional remove a gordura indesejada de muitas áreas, como pernas, abdômen, costas, braços, glúteos e muitas outras áreas que tem gordura o suficiente para ser removida. Após o procedimento, você terá um corpo mais fino, com o contorno mais definido. Já a Lipo HD é voltada para pessoas que não possuem tanta gordura corporal, pois o cirurgião irá criar as linhas musculares retirando a gordura acima dos músculos subjacentes. Assim, o ou a paciente poderá acabar com aquela “pochete” que não sai nem com os mais difíceis e constantes exercícios e poderá ter uma barriga tanquinho. Nos homens, os gominhos serão bem definidos e na mulher principalmente a linha do contorno. Ou seja, a Lipo HD remove aquela gordura mais difícil de sair, por isso o candidato para esse tipo de procedimento tem que estar bem próximo do peso ideal e ter uma pele com boa elasticidade. O resultado da cirurgia será bem aprimorado em pacientes que estão se exercitando e tem uma boa aparência muscular.

             A Lipo HD exige habilidade, experiência e conhecimento detalhado dos músculos do corpo. Tente encontrar um cirurgião plástico com experiência em Lipo HD. Comunique ao cirurgião seu objeto e expectativa na consulta, ouça as respostas e veja como se sente diante da postura do médico. E lembre-se: não dói nada ir atrás de uma segunda opinião em caso de dúvida.

admin

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: