• (61) 4104-6161
  • apoio@drplastica.com.br
  • EnglishFrenchPortuguese

Lipoescultura peniana: saiba como funciona o procedimento

Lipoescultura peniana: saiba como funciona o procedimento

Lipoescultura peniana, também conhecida como cirurgia íntima masculina, indicada em casos de alterações anatômicas. Essa cirurgia plástica pode ser feita por pessoas que acham que o pênis não é compatível com o seu biotipo. Este procedimento não aumenta o tamanho, mas modifica a circunferência e corrige distrofias.  

Lipoescultura peniana

A Lipoescultura peniana vem ganhando espaço entre a comunidade médica brasileira devido à grande aceitação em outros países, especialmente nos Estados Unidos. A cirurgia de aumento peniano dura cerca de uma hora, é feita por meio da injeção de gordura do próprio paciente.

A gordura é retirada com um seringa, de regiões como abdômen, pernas ou outras partes do corpo onde há excessos. A especialista explica que não é usado laser ou nenhum tipo de aparelho. A gordura retirada é tratada e, na sequência, injetada no pênis. A cirurgia de aumento peniano é indolor, uma vez que é utilizada anestesia peridural ou local, dependendo do caso. O procedimento deve ser feito em hospital e o paciente fica no mínimo oito horas internado, por conta da anestesia.

O pós-operatório exige cuidados especiais. Entre eles, evitar banho de imersão, respeitar a quarentena para relações sexuais, além de compressas de gelo no local, antibióticos e anti-inflamatórios indicados para auxiliar na recuperação.

O procedimento vem sendo realizado no Brasil nas duas últimas décadas, mas sempre foi tema de tabu.

BENEFÍCIOS DA CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO

Os principais benefícios da cirurgia de aumento peniano estão ligados ao aumento da autoestima. De todas as cirurgias plásticas, a cirurgia íntima é a mais gratificante. Porque existem pessoas que têm tanto problema com complexos, que quando solucionam passam a ter mais segurança e se amar mais.

Precauções 
Como qualquer outra cirurgia plástica, o homem precisa ter mais de 18 anos para se submeter ao procedimento. Quanto à idade máxima, não existe nenhuma restrição.

No entanto, é necessário estar com a saúde em dia. O paciente deve estar fisicamente bem, não pode ter nenhum problema de saúde ou qualquer lesão ou vermelhidão na área pubiana. Nestes casos, o paciente deve buscar se tratar primeiro antes de apostar na cirurgia.

E

admin

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: