• (61) 4104-6161
  • apoio@drplastica.com.br

CIRURGIA REDUÇÃO DOS PEQUENOS LÁBIOS: COMO FUNCIONA

CIRURGIA REDUÇÃO DOS PEQUENOS LÁBIOS: COMO FUNCIONA

O Brasil é campeão no número de cirurgias íntimas realizadas no mundo. Só em 2016, mais de 25 mil brasileiras passaram pelo procedimento na vagina, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Especialistas acreditam que corrigir ou melhorar aspectos na região íntima não é mais um tabu entre as mulheres

Como funciona a redução dos pequenos lábios

O procedimento é feito sob anestesia local e sedação. Primeiro, o cirurgião usa um bisturi para retirar todo o excesso de carne que se projetam além dos grandes lábios. A anatomia “normal” é que os grandes lábios cubram os pequenos por completo. Depois do corte, o especialista faz pontos absorvíveis, ou seja, que não precisam ser retirados e a paciente é liberada. O médico pede cerca de três visitas pós-operatórias para acompanhamento e pausa nas atividades sexuais por quatro semanas.

Outros procedimentos

O enxerto com gordura nos grandes lábios também está entre os procedimentos de cirurgia íntima mais buscados.Cirurgiões plásticos podem fazer “correção” do clitóris seja de tamanho acima do normal e reconstrução do hímen, exemplificou o especialista. Há também tratamentos a base de laser dentro do canal vaginal, que rejuvenescem a mucosa, melhorando o tônus e estreitando o canal;. O primeiro passo para descobrir quais procedimentos são necessários para melhorar a “relação íntima” é passar por uma avaliação com ginecologista.

AGENDE SUA CONSULTA +55 (61) 4104-6161 e (61) 99934-6161
admin

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: